Trocas e Devoluções

A FONEShop compra e vende aparelhos novos e semi-novos em ótimas condições de uso e o nosso compromisso é oferecer a melhor experiência de compra para nossos clientes, de forma a alcançar plenamente a satisfação com os produtos oferecidos. Essa é a razão pela qual realizamos a troca de produtos que apresentem problemas técnicos funcionais e aceitamos devoluções de produtos que não correspondam a expectativa dos nossos usuários.

O procedimento padrão Foneshop para troca de produtos defeituosos é totalmente gratuito, desde que o motivo da troca tenha sido gerado pela nossa empresa, neste caso o comprador não arca com nenhum custo para nos enviar o aparelho.

OBS: todos os aparelhos são conferidos testados, fotografados antes de serem liberados para envio.

Caso o motivo da devolvolução seja arrependimento ou desistência da compra, a transação fica sujeita a análise.

 

          Condições Foneshop:

 

  • O prazo para desistir da compra do produto é de até 48hs a partir do recebimento do aparelho.

  • O produto deverá ser devolvido para a FONEShop no mesmo estado de conservação e do mesmo modo que foi entregue ao usuário, dentro da caixa, contendo todos acessórios em estado idêntico ao enviado e resetado as configurações de fábrica, sem nenhum tipo de bloqueio.

  • A garantia para consertos ou trocas de produtos que apresentarem problemas técnicos funcionais é fornecida pelo fabricante do aparelho, devendo o consumidor se dirigir a uma assistência autorizada portando a nota fiscal.

  • Ao entrar em contato com a FONEShop é necessário informar qual o defeito que o aparelho está apresentando e desde quando este problema está ocorrendo.

  • O produto deverá ser entregue para FONEShop do mesmo modo que foi entregue ao usuário, dentro da caixa, contendo todos acessórios em estado idêntico ao enviado e resetado as configurações de fábrica, sem nenhum tipo de bloqueio.

  • Aparelhos defeituosos, enviados dentro do prazo de 48hs passarão pela Assistência Técnica da FONEShop, podendo ser reparado o defeito e enviado o mesmo modelo ou enviado um novo modelo, caso não seja possível o ajuste do aparelho em tempo hábil a atender o prazo de troca.

  • O prazo para a postagem do aparelho para o cliente é de até 10 dias úteis após o recebimento em nossa empresa.

 

Ressarcimento de valores

O ressarcimento é sempre no valor total do produto devolvido. Nos casos de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) pela equipe FONEShop.

Pagamento com cartão de crédito:
O valor será ressarcido na fatura do seu cartão de crédito, na mesma quantidade de parcelas em que o produto havia sido adquirido. O tempo do estorno é de responsabilidade da administradora do cartão de crédito.

Paguei no boleto
O estorno será feito na sua conta corrente ou conta MercadoPago e  ficará disponível para futuras compras ou saque. Para maiores informações sobre os procedimentos entre em contato conosco.

 

Cupom de TROCA(desconto)

Você também pode optar por receber o valor em créditos FONEShop, na forma de um Cupom de Troca. O cupom poderá ser utilizado para realizar novas compras em nosso site. O cliente receberá um crédito em média 20%(vinte porcento) maior do que o valor de compra normal, em forma de Cupom Foneshop, (para ser utilizado na primeira Troca) e + um desconto extra de até 10% para a próxima transação. Para utilizar o Cupom Foneshop na compra de um aparelho com valor superior ao do crédito, é possível pagar a diferença, por meio das formas de pagamento disponíveis no site, mas caso o valor seja inferior é necessário solicitar um extorno do crédito.

O cupom de desconto terá validade de 30 dias, após este prazo será automaticamente cancelado e reavaliado de acordo com os preços de mercado. A entrega dos produtos Foneshop que forem adquiridos atraves de Cupom só será validada após a análise das condições do(s) produto(s) pela equipe FONEShop.